quarta-feira, 22 de janeiro de 2003

Como acabou a novela da frenalectomia forçada
"Minha história? Terminou com um urologista muito sacana (gente boa demais, o cara tá no Acre agora) me dizendo que eu podia dar ponto (que ele não recomendava, pq eu ia ficar sem fazer usofruto durante um mês) ou esperar uma semana e pedir pra minha namorada da época cicatrizar com "atrito".

Nem preciso dizer qual foi minha escolha, né? Depois dessa época, passei a ser sócio da Johnson & Johnson para a produção do KY. Numa fase mais critica da grana (ou da ausência dela) descobri que creme rinse e/ou de massagem pra cabelo tem o mesmo efeito, é mais barato e ainda deixa um cheirinho agradável (muito útil em determinadas explorações). Pode experimentar que eu garanto. Um cuidado só: pega aqueles que são à base de água, ou vc vai ter que lixar pra tirar.

Depois te conto outra história bizarra... Quando o pai - marinheiro - de uma menina que eu ficava chegou em casa na madruga. Eu só me fodia nessa fase de "guerreiro", viu? =o)"

Nenhum comentário: