quinta-feira, 12 de dezembro de 2002

Relatório de fim de semana (atrasado, é claro)
Ih...pior q mal me lembro o q fiz!
vamos tentar....apesar de já estarmos quase no outro fds....ando completamente indolente.

Sexta mundo estranho
Achei q não ia....mas acabei naquele cafofo sórdido da Rua Henrique Novaes. Chegamos no bar à meia-noite, eu e minha comparsa Narinha, q voltava à Brazooka depois de um longo recesso. Pena q não estava em plena forma....mas acabou q a noite foi maravilhosa....

Menino Carlinhos deu bolo. Guilherme Valente, o gordo safado, quase não foi, mas enchemos tanto o saco q o bruto apareceu (e não se arrependeu). Lobão chegou qndo eu já achava q não iria. E até menino Catatau apareceu inadvertidamente! Ana chegou já chapada no meio da madrugada e, como eu tava pior ainda ficamos dançando uma perto da outra sem nos reconhecer...o q a cachaça faz com as pessoas....Como era uma daquelas noites estranhas gente bizarra apareceu tb....né q até Tarcisinho e Piroquinha resolveram dar o ar da graça? Por mim poderiam ter ficado em casa.

Nenhum comentário: