segunda-feira, 16 de dezembro de 2002

Momentos mais relevantes

* Menino Carlinhos disse q anda pensando muito em sexo casual.

* A pivô da seleção chinesa tentou estuprar o Guilherme, mas ele ficou com medo. Ele gosta mesmo é de chupar o bluemerang do Catatau.

* A performance de Ana Paula em Conga, la Conga. Confesso q arreguei. Não sou mulher disso, mas sei lá....reparei q um amigo meu tava me observando dançar e fiquei com vergonha. A Ana comentou q eu tava meio 'acanhada'.

* DJ Leandro, q variou um pouco seu set, pára do meu lado e pergunta:
– Hj mandei bem né?
– Mandou!
– Então diz isso no blog!

Exibido!

Ele variou o repertório, mas nem tanto, obviamente não abriu mão de tocar Metrô. Não tenho especial apreço, mas tb não detesto. Só q já entrou pro nosso folclore de pista...o Guilherme detesta, então sempre q toca a gente começa a rir. Na Matriz danço tudo q toca. Quando começou 'será q ele não vem/ele não vem não/ou será q virá', eu tava de costas pro DJ. Gulherme me cutuca mostrand q o Leandro tava apontando pra mim e fazendo algum sinal. Eu, q já tava chapada e semi-alcoolizada, não entendi e perguntei pro Guilherme q q era.
– Acho q ele disse q tá tocando essa pra vc. Se vc soubesse nem teria vindo!
Guilherme é impagável.

* Saí de lá torta como poucas vezes. Como toda bêbada, perdi a loção. Na hora q fui pegar minha bolsa informei ao Janot meu estado deplorável. Coitado...q q ele tem a ver com isso? Deve ser um saco aturar esse comentários de pessoas alcoolizadas. Mas faz parte do ofício de DJ aturar trips dos seus fãs....vai, pelo menos eu não pedi pra ele tocar 'Maresia'. ;)

Nenhum comentário: