quarta-feira, 25 de dezembro de 2002

Considerações natalinas
Acho q Natal é o maior evento familiar lá de casa. Se eu ameaçar não participar acho q sou deserdada, linxada ou sei lá o q. Sinceramente não ligo muito, não sou cristã, mas minha irmã adora, então fazemos pra agradá-la.

Durante muitos anos detestei a festa de Natal pq lembrava a morte do meu pai. Ele faleceu no dia 23 de dezembro de 1984. Lembro do dia 24 daquele ano na casa do meu tio. O pessoal voltando do enterro pra fritar rabanadas, pq pra eles 'o nascimento do menino jesus não podia deixar de ser festejado'. Mas minha irmã gosta tanto de Natal q sempre preferiu festejar, ela fica feliz de lembrar como era a festa qndo meu pai era vivo e talz. Por mim tá ok, faço o q ela quiser, afinal, Natal é família.

Ao contrário de Vicente Magno q tá fazendo malcriação natalina no seu blog, eu troco presentes, telefone pras pessoas e talz. Aproveito pra dizer pras pessoas q as amo e como elas são importantes pra mim. Não é hipocrisia, sempre q tenho oportunidade manifesto meu carinho pelos meus familiares e amigos, mas entendo essa época como de reflexão e confraternização e aproveito pra reiterar meu amor.

Nenhum comentário: