quarta-feira, 18 de dezembro de 2002

Ah! se eu acreditasse em horóscopo....
Fui lá no Estrela Guia ver a Compatibilidade amorosa entre peixes e escorpião. Até assustei....mas de todos os signos devem ser positivas.....eles não iam querer desanimar ninguém....mas mesmo assim assustei.

"A profundidade de Peixes faz com que o escorpiano se embriague num mar de amor e de sentimento, sem nenhuma resistência. O pisciano tem um jeito muito especial de encarar a vida: para ele, cada ação tem um reflexo profundo pelo Universo, e esse aspecto faz com que o escorpiano se apaixone perdidamente pelo seu parceiro. A fluidez de sentimentos entre os dois será muito intensa, ambos mergulharão num mar de sentimento sem fim. Podem chegar até a fundir suas vidas e emoções. O pisciano não oferece nenhuma resistência ao escorpiano que, nesse relacionamento, não vai querer exercer o controle. Ele sabe que o parceiro está integralmente em suas mãos e, juntos, submergirão em sonhos profundos, acalentados apenas pela alma.
Peixes se sentirá completamente seguro ao lado do seu parceiro, pois perceberá que o outro partilha de seus mesmos sonhos."

Nenhum comentário: