quarta-feira, 13 de novembro de 2002

Relatório atrasado
Encontrei guardado o relatório do meu fds retrasado, o anterior a amigdalite obviamente. Pq no último, qndo eu deveria ter bebido todas e dançado possuidíssima em comemoração ao anivesário do blog eu fiquei foi em casa, muito puta da vida.
Bom...já q tava escrito vamos lá...

Cantada
Sexta retrasada (caí dodói na segunda) não fui a Casa da Matriz. É amigos! Isso é possível! Afinal se o Janot não ia estar lá eu tinha q ouvir Maresia em algum lugar - da última vez q pedi ao Lúcio K ele não me atendeu.
Fui à estréia do show Cantada, da Adriana Calcanhoto, no Canecão com Kika, Narinha e Laurinha. O show foi 1/2 bomba...meio paradão, mas legal. Adoro a Calcanhoto e sempre vale a pena.
Adivinhem o q q ela cantou no bis? Siiim!!! Maresia! Claro q eu q Kika cantamos animadíssimas e sónão subimos nas cadeiras pra gritar 'ah, se eu fosse marinheiro...' pq o arranjo diferente não nos agradou tanto.

Depois do show (e de 2 baldes de cerveja) fomos pra casa dormir. De qq jeito confesso q não estava nos meus melhores dias. Logo q chegou Kika disse 'tá tão tristinha, é por causa da vesícula?'. Era. Sei lá. Acho q ninguém deveria receber a notícia q vai ter q operar a vesícula no dia q tá entrando de férias, ainda mais estando em plena TPM.

Cheguei em casa e fiquei olhando pela janela o nada escuro (o quarto é de fundos) e fumando um sampoerna. Fiquei pensando em um monte de coisas....às vezes é melhor não pensar, talvez devesse ter ido pra Matriz de qq jeito - pelo menos não demorei a pegar no sono.

Nenhum comentário: