quarta-feira, 23 de outubro de 2002

A terrível gangue do short vermelho
Já távamos meio tostadas qndo chegou Narinha me dando um susto. A bruta jogou a canga dobrada em cima de mim com força. Dei um pulo, qndo olhei o bolo de pano azul no meu colo reconheci. Safada.
Ela chegou a tempo de se indispor com as criancinhas mal educadas e uns vendedores de queijo coalho. Odeio eles, mas odeio mais ainda seus clientes, q propiciam sua continuidade.

Rimos mais um pouco pra variar. Narinha tava manca desde a véspera. Aliás essa ida dela à praia na Joatinga não deu muito certo, além de perder nossa literatura de praia, a bruta pensou q era ainda era jovem e ágil, e arrumou uma distenção muscular subindo as pedras.

Acabamos vazando mais cedo q o normal pra comprar ingressos antecipados pro Telefonica Open Air, uma péssima idéia, mas isso só íamos descobrir à noite. Essa história menina Nara já contou em seu Bulhufas. Leia lá.
Narinha achou q não devíamos ir as 3 juntas, já q todas estávamos de shorts da mesma cor, mas largamos de frescura e nos assumimos enquanto 'Gang dos short vermelho'.
Foi boa a praia.

Nenhum comentário: