quarta-feira, 9 de outubro de 2002

Susto no banheiro do trabalho
O cafofo onde eu trabalho é infestado por todo tipo de insetos, qq dia as formigas vão colocar a gente pra fora e assumir a redação. Se bem q elas têm uma predileção óbvia pela copa e os banheiros.
Na segunda fui fazer xixi. Tava eu lá, de novo naquela posição ridícula (o banheiro não é assim, limpinho....) sinto alguma coisa fazer cócegas na minha coxa, pouco acima do joelho. Dei um pulo e quase gritei com o susto. Só q eu já tava fazendo xixi e meu cérebro mandou a ordem 'pule' antes da 'pare de mijar'. Dei uma porrada na merda da formiga e saí do banheiro muito puta com a calça mijada. Ainda bem q já tava quase na hora de ir embora e não tive q ficar trabalhando mijada.

Ah! e antes q algum palhaço pergunte, não, a formiga não estava na minha buceta. Meu joelho deve ter encostado no vaso e ela subiu. Não havia chance dela alcançar a parte da minha anatômia supracitada.

Nenhum comentário: