quarta-feira, 30 de outubro de 2002

Sábado devagar mas divertido
Acordei e fui pra praia. Sozinha, pq minhas amigas são um bando de pangarés. Perderam, pq tava ótima!
Voltei a freqüentar o lugar de costume. Tinha mudado pra não encontrar o Marinheiro. Tomá no cu! Ele q mude de lugar.
Me tostei feliz, almocei sozinha pensando na vida e ainda fui pra casa a pé, divagando....

À noite marquei um chope meu bom, menino Gibi. Figura impagável como sempre, me fez rir horrores. Tava morrendo de saudade do meu tatuado-furado-safado. Vanessinha deu pinta mais tarde, vindo do teatro (coisas de Vanessa). Tínhamos combinado de ir na Casa Rosa depois, mas acabamos chapando por lá mesmo. Na verdade ela chapou e sozinha eu não quis ir. Meu amigo exibido quem deu a idéia de irmos pra lá, mas o safado não deu certeza de q iria. Eu q não ia subir a Rua Alice, entrar naquele buraco sujo q é a Casa Rosa pra não encontrar com ele e ficar sozinha lá.
Depois soube q ele foi. Não se pode acertar sempre.

Mas foi bom, dormi cedo (+-2h30) e acordei cedo (+-11h30) pra ir a praia antes de votar no domingo. Tostei muito!

Nenhum comentário: