terça-feira, 1 de outubro de 2002

Pista (quase) perfeita
Tava com medo q minha sexta melasse....trabalhei até tarde. Tinha marcado 23h30 com a Ana e saí do trab às 23h. Encontrei com a Ana Paula, tomei um banhex super rápido (o q me desagrada, adoro banhos demoradérrimos), vesti minha indumentária básica de sexta: sapato preto, camiseta preta, calça jeans e...um lenço de oncinha na cintura! Sei q é bizarro, mas e daí?

Rumamos eu e Ana Paula, mais potranca louca do nunca, pra Rua Henrique Novaes. Ana já nos esperava na porta, Vicente chegou logo depois. Feitas as apresentações, entramos tipo meia-noite. Ainda não tinha fila...lá dentro tb tava meio vazio. Mas sabia q ia encher pq era aniversário de 2 anos da Brazooka.

Pegamos cerveja e fomos pra pista 1. Tenho reparado q tão fazendo umas melhorias lá, devagar mas tão. Tornar aqueles banheiros decentes nada, mas fizeram uma mudança bizarra/bisonha. Trocaram o set do DJ por um 'aquário'. Tem um vidrão alto q impede q a gente fale com ele e q o ar condicionado chegue a pista. Como bem lembrou a Ana, ficou parecendo aquela nave daquele programa q tinha qndo a gente era criança 'Quer trocar uma bicicleta por um nariz de palhaço?' 'Sim!'. Enfim, o mundo é estranho.

Nenhum comentário: