segunda-feira, 7 de outubro de 2002

A pista propriamente dita
Foi legal. Como sempre dançamos muito. Quer dizer...já dancei mais em outras sextas. Tava cansadona.
Depois q voltei a estudar as sextas são dias bem pesados: eu tinha ido dormir às 2h e acordado às 6h. Mas é claro q de qq jeito dancei, ou pelo menos fiquei na pista, até às 6h da manhã. Não sou mulher de arregar.

Ana Paula, em noite de 'toda boa', trajava um vestido estampado predominantemente verde. Toda vez q alguém elogiava o vestido ela mostrava as unhas, pintadas de verde escuro cintilante, e dizia 'da mesma cor'. Em seguida ela colocava o polegar ao lado da pálpebra, mostrando a unha ao lado da sombra, tb verde cintilante, e repetia 'da mesma cor'. O mundo é estranho.
Até o vendedor daquela lojeca q tem no 2º elogiou o vestido da PL. Aí garotona! Né pouca merda não!

Eu, só pra variar, tava de saia jeans, lenço da cintura, camiseta e tênis preto. Nem eu me agüento mais com essa roupa!
Próxima sexta não vou na Matriz, mas qndo der pinta por lá de novo vou de vestidinho preto.

As outras meninas tb estavam lindas, mas nada digno de nota.

Nenhum comentário: