sexta-feira, 18 de outubro de 2002

O famoso concurso para namorado
Ficou meses lá na barra lateral : Concurso para namorado da Roberta encerrado! Veja como vc se saiu
Se tiver feito mais de 25 pontos e não tiver respondido com um nome ou e-mail ridiculo vc foi aprovado! Agora é só esperar o comunicado com data, hora e local da prova pratica. ;)

Até hj recebo mails sobre o concurso e várias meninas me avisaram q iam fazer uma versão pessoal no blog delas.

Sou obrigada a admitir q, apesar dos mais de 100 inscritos, só 1 preencheu os pré-requisitos (passar na prova e enviar o currículo), mas mesmo assim não apareceu pra pegar o prêmio. risos....

Mas o q eu pretedia com esse concurso?
Será q eu queria mesmo arrumar um namorado por concurso público? Claro q não.
Idealizei o concurso e publiquei no auge das minhas experiências com palhaços. Ainda não tinha me acostumado e a idéia era mostrar como eu (nós, mulheres) pedimos/queremos tão pouco e mesmo assim não encontravámos.
E, como sempre, teve um monte de palhaços escrevendo q eu era muito exigente. Risos...O mundo é muito estranho mesmo.

Nenhum comentário: