terça-feira, 29 de outubro de 2002

Melhores momentos (quer dizer, alguns nem tanto)
Na hora q cheguei a Iara, mãe da Ana, me olhou e mandou logo 'finalmente! pensei q não viesse!'. Pô, desculpa aê! tava trabalhando.
Tinha mó galera q eu nunca tinha visto na área em frente a casa. Falei um 'oi' e entrei direto. A Ana tava na sala, junto com as primas Nathalia e Andréa e uma outra moça q eu não conhecia. Sentei no sofá e percebi q a desconhecida tava me olhando e cochichando algo com a Andréa. 'É ela mesma!'
A q eu não conhecia, mas então descobri q se tratava da Renata me olhou com o maior sorriso e fez a pose da foto aí de cima.
Ai, ai, ai....é chato ser famosa....agora sou reconhecida em todos os lugares!

Ana ganhou vários presentes lindos, entre os quais uma bolsa listrada q provavelmente vai arrebentar na primeira vez q ela usar, de tanto q invejei. ;)

Como já tava tarde qndo o balaco acabou dormi por lá mesmo. Quer dizer, tentei dormir. Tive dor de ouvido a noite inteira. Merda.

Hj de manhã saí junto com a Ana levando uma 'marmita' de salpicão q sobrou da festa. Era pra trazer pra Nara, q não foi à festa. Sorry Narinha, mas esqueci. Aposto q D. Derli, minha mamãe, já deve ter dado cabo do salpicão.

Nenhum comentário: