quinta-feira, 31 de outubro de 2002

Leitor via Matriz
Pois é...volta e meia alguém diz q eu deveria ganhar uma grana da Matriz, de tanto q falo de lá, mas vejam só! a Casa da Matriz tb me já me trouxe leitores. Olha o mail q meu mais novo amigo de blog, aquele q citei no relatório, me mandou hj:

Olá,
Gostei, gostei. Virei personagem do seu blog. E mais, com elogios (apesar do uísque). Muito obrigado, certamente aparecerei outras vezes. Quem sabe esta experiência não me faz virar um blogueiro ?
....
Eu conheci a Casa da Mariz (CM) faz uns 6 meses, talvez um pouco mais. Antes eu estava namorando ... E você, frequenta há muito tempo ? Aliás, por falar nisso, conheci o seu blog por causa da CM. Era uma sexta feira e eu estava procurando algum lugar para sair. Já conhecia a CM e estava procurando algo semelhante, com um público parecido. Ai, como bom usuário de Internet, fiz uma pesquisa no google e achei o HTP. Daí para o seu blog foi um pulo.
bjs,

Nenhum comentário: