quarta-feira, 16 de outubro de 2002

Insuportavelmente famosas!
Fomos citadas hj pelo Joaquim Ferreira dos Santos, em sua coluna Esquina Carioca, no Caderno B, do JB.

"Está evidente que elas, minhas queridas consulentes, não estão felizes com seus homens - e é mais ou menos isso que também vi este fim de semana na peça da Clarice Niskier, Buda, no livro da Clara Hutt, a Bridget Jones casada, e durante uma zapeada no divertido blog Homem é tudo palhaço. Elas andam fazendo o que bem entendem com seus corpos."

Desde cedo meu celular não parou de tocar. Todos q liam ligavam pra me contar/parabenizar. A primeira a telefonar (e q quase me fez infartar com a notícia, entre uma gramática e outra na livraria) foi Lilian Sapucahy, q já integrou o staff circense.
Não preciso dizer q fiquei insuportavelmente lisongeada. Pra ser sincera ainda estou meio obinubilada, principalmente depois q a Ana Paula mandou uma msg agradendo a menção e ele respondeu q 'mulheres inteligentes são irresistíveis'.
Agora além de linda e inteligente sei q sou irresistível!
Falando sério agora...é muito bom qndo alguém q admiramos nos elogia.

Nenhum comentário: