segunda-feira, 7 de outubro de 2002

Foi ele quem disse....
Qndo a Ana Paula passou apresentei os 2. Ninguém entendeu o q o outro falou, mas eu, em nível de intérprete, traduzi q ele disse 'parece q tô conhecendo os personagens de um seriado q acompanho' e ela respondeu 'Esquisito isso. Fiquei com vergonha'.

Qndo ela saiu, enquanto seqüelado e desmemoriado, ele perguntou se ela era a Nara. Repeti q não, q era a Ana Paula 3x4Colorido. Ele disse de novo q esse negócio de blog é muito estranho.
– E vc, pq não faz um blog?
– Já tenho um.
– Ah, é? Qual o endereço?
– É conjunto com ele
- e apontou pro amigo q tava dançando na nossa frente. Nós somos um casal, então nosso blog se chama 'As agruras de um casal gay'. O endereço é agrurasdeumcasalgay.blogspot.com.
– Ah, tá. Legal.
– É sério.
– Tudo bem, não precisa se justificar, não é errado ser assim querido.


Ele riu e parou de falar.
Eu, q não presto, na primeira oportunidade falei pro amigo dele 'ele me contou do blog de vcs'.
– Ahn?
– Ele me contou q vcs são um casal e por isso fizeram um blog chamado 'As agruras de um casal gay'.
– O q? Eu hein? Pq ele falou isso? Pára com isso. Minha porção mulher é sapatão!
.
E ficou repetindo 'minha porçao mulher é sapatão'. O bruto ficou tão bolado q, apesar da fama de mulher diaba, me compadeci. Disse q sabia q era brincadeira, pra ele não ligar tb.

Nenhum comentário: