quarta-feira, 9 de outubro de 2002

E por falar em banheiro....
Minha irmã é quem faz as compras lá em casa....tipo assim, não tenho tempo nem saco de ir no supermercado com ela. Ultimamente ela entrou numa onda 'papel higiênico colorido'. Primeiro foi um com uma cor q defino como meio rosa/meio pêssego/meio salmão. Sei lá. Mas bonitinho, era perfumado e a embalagem ainda dizia q tinha óleo de amêndoas! Um luxo!

Mas semana passada ela chegou com um verde água! Caralho! É lindo! Tô apaixonada!
Fico q nem criança, indo toda hora fazer xixi só pra olhar o papel verde. É tão fofo. As vezes jogo na cestinha de lixo e as vezes jogo no vaso pra ficar olhando ele se desfazer qndo dou descarga. Muito lúdico!
Esse eu não cheguei a ver o pacote, não sei se tem alguma coisa especial, além da cor.

Tudo bem, podem me chamar de retardada. Ou de pobre, vai ver q todo tá usando o papel higiênico verde e eu não sabia. Mas dane-se! Gostei e pronto.

Nenhum comentário: