domingo, 6 de outubro de 2002

Dor de cabeça
Quero dormir....
Plantãozinho muquirana. Não acontece nada. Pensando melhor, ainda bem.
Assim fico blogando e daqui a pouco vou pra casa dormir até o cu fazer bico.

Peguei uma puta fila pra votar. Saco.
Sempre voto no final do dia. Chego na seção eleitoral tipo 4h45...não tem mais ninguém.
Só q esse ano como tava de plantão (tinha q chegar na redação 14h) tive q ir mais cedo. Cheguei lá 13h. Saí 14h. Merda.

Mas até q tava maneiro o dia, solzinho agradável, mó galera na rua fazendo boca de urna. Aliás, fiquei até surpresa. Tirando aqueles cabo eleitorais obviamente alugados, TODO MUNDO era Lula. Minha mãe vota no Colégio Zaccarias, no Catete, e eu no Bennett, na Marquês de Abrantes. Como o trânsito tava engarrafado fomos a pé. No caminho quase todo mundo q passava por nós tava com camisa, bandeira, adesivos e sei lá o q do PT.

Foi até engraçado ver minha mãe numa manifestação espontânea levantando o punho cerrado e gritando 'Lula!'. Prefiro me abster desse tipo de manifestação. Não declaro meu voto (a não ser pros muito chegados), não faço campanha (a não ser profissionalmente) e não discuto política. Acho q cada um deve decidir sozinho em quem votar.

Nenhum comentário: