terça-feira, 22 de outubro de 2002

Casa Rosa, vc ainda vai se arrepender de ter ido lá
À noite fomos praquele cafofo sórdido, sujo e quente na Rua Alice. Iamos pro show da Fernanda Porto na Marina da Glória, mas acabamos mudando de idéia. Vavs passou pra me pegar e Ana Paula, q tinha ido ao teatro com os pais antes, veio nos encontrar. Rumamos pra Laranjeiras. Não se foi pq nenhuma de nós estava na sua melhor forma ou se pq aquele lugar é chato mesmo, mas o fato é q ninguém gostou mesmo da noite. Não foi das piores, mas tb não foi das melhores.
Eu tinha ido lá só uma vez, há muito tempo. Na verdade na 1ª ou 2ª festa q rolou, junto com o Guilherme. Já tinha esquecido pq eu não tinha gostado.

Valeu ter encontrado minhas amigas Fernanda Pellegrini e Inês Valença. Sem saber, eu tinha caído no meio de um encontros de ex-alunos da Eco. Ai q medo!

Lá dentro encontrei Ana e sua prima e fiel escudeira. Ela é adepta do chorinho e curte o lugar. Na minha opinião o chorinho poderia ser banido do mundo. Não chego a detestar, mas tb não tenho apreço.

Bom, como não sou mulher de dar viagem perdida dancei bastante. Não bebi (siiim! eu consigo!) cerveja. Além de tar numa ressaca de dar gosto (devo ter consumido umas 5 garrafinhas de água), a Vanessa não tava podendo beber....tinha q apoiar minha amiga.

Nenhum comentário: