sexta-feira, 20 de setembro de 2002

Sou linda mesmo, e daí?
Guilherme e Nara passaram a noite me zoando pq tenho me achado linda. Tio Guigo ficava dizendo 'isso, repete q vc acaba acreditando'. Só pq ele sabe q é um merda não quer dizer eu não possa me achar linda. Inveja.

Outro ponto da conversa foi a resoluçao da Nara de abolir os critérios para fins de beijo na boca. Ou melhor, ela quer é me convencer a abolir os critérios e pegar geral tudo qnto é imundiça q passar na minha frente. Claro q ela fala isso pq o namorado dela é bonito, legal e inteligente. Sabe como é....no fi-ó-fó dos outros é refresco....

Essa invenção veio de uma conversa com nosso novo amigo-de-infância-q-conhecemos-na-pista Gabriel. Ele defende q macho q é macho não tem critério. Se a mulher der condição ele pega, não importa o tribufu q seja. Oras, se o Gabriel é barangueiro o problema é dele! Não tenho nada com isso. Pelo contrário...ando me tornando até seletiva demais....deve ser a idade.

Se bem q essa informação a respeito de menino Gabriel é pertinente. Ele não faz exatamente o meu tipo (usa topete e costeletas - detesto homens de costeletas). Mas tb não é de se jogar fora, o bruto até q é bonitinho....tipo assim....qndo eu tiver no osso já sei quem procurar....pelo menos tô sabendo q ele não vai se recusar a me comer. ;)

Nenhum comentário: