sábado, 7 de setembro de 2002

Pista de sexta
Pra variar fui pra Matriz. Cheguei com minha amiga Ana Paula, q estava linda em seu vestido preto de bolinha branca. Pra ser sincera eu tb estava muito atraente com minha blusa branca de babados e calça vermelha.

Foi uma noite de diretoria: depois chegaram Guilherme, Narinha e Kika. Mais tarde apareceram até Maria Cristina e Serginho. Pena q menina Vavs deu bolo, mas até era esperado. Ela já tinha ido na semana passada e, assim como Nara e Ana Paula, ela não gosta de ir 2 sextas seguidas.

Dancei muuuito, mas não chegou a ser uma performance possuída. Tava meio cansada e, sinceramente, Janot não tava nos seus dias mais inspirados. Narinha e Ana Paula até vazaram cedo. Eu e Maria Cristina perseveramos na pista até as 6h damanhã.

Todos observaram q tava rolando uma desproporção entre o número de rapazes e moças: tinha muito homem!
E tavam todos meio desesperados: a gente ia no banheiro ou no bar e quase era atacada. Bizarro.
Isso poderia até ser agradável se não fosse por um detalhe: esqueceram de avisar a gente q a casa tava sediando um encontro intermunicipal de tribufus. Caraca! tinha muito homem, mas nada q se beijasse na boca. Pelo menos eu não vi.

Em momento algum da noite fiquei bebeda. Depois de passar uns dias meio bobol tô devagar na birita e nas drogas em geral. Mas confesso: ando com vontade de fumar cigarros. Outro dia uma amiga acendeu um cigarro na minha frente e quase fiquei com água na boca. Tô resistindo, por enquanto.

Nenhum comentário: