terça-feira, 3 de setembro de 2002

Pista de sexta passada
Como sempre fui pra Matriz. Pretendia exibir minha lindíssima saiota florida azul, mas durante os compromissos profissionais q precederam minha pista puxei um fio. Merda.
Não basta trabalhar até 23h45, ainda estrago uma das minhas saias favoritas.
Peraí, 23h45?
Isso mesmo. Cheguei em casa essa hora, pra ainda tomar um banho e preparara toalete completa.
Foda. Isso pq eu tinha acordado às 6h da manhã pra ir pra faculdade.

Mas não sou mulher de reclamar....tratei de tomar um banhinho bem quentinho e vazar.
Encontrei com minha Vavs no Bar Risoto e antes de 1h da manhã já távamos na Matriz.

Tá certo q se a gente sentasse dormia, mas e daí? Era só manter nossos lindos corpinhos em movimento.
Como aquele buraco sórdido q a gente insiste em frequentar tava insuportavelmente cheio demos um tempo lá em cima. Só depois q o Guilherme chegou q descemos pra assumir nosso lugar de direito, ao lado do Janot.

O safado do Vicente Magno só entrou após minha intervenção para q ele fosse resgatado, mas mesmo assim ele nem se dignou a vir falar comigo. É um merda mesmo.

Ainda encontramos Thaís, Gabriel e outros amigos de pista, q dançaram conosco um tempo.

Nenhum comentário: