terça-feira, 10 de setembro de 2002

Obrigado Lua Cheia
O superfofo leitor do Homem é Tudo Palhaço, Rôcki, além de deixar ótimos cometários no blog, publicou uma crítica maravilhosamente elogiosa em sua coluna no site Obrigado Lua Cheia.
Fiquei muito feliz mesmo. Não só pelos elogios, claro q adorei, mas todo mundo sabe q eu continuaria a escrever mesmo q ninguém gostasse, mas por ele compreender o blog. Infelizmente é raro.

Quando lancei o HTP fiquei decepcionada com vários rapazes amigos meus, q eu considerava caras legais e inteligentes, mas q não entenderam nada, caíram de pau em cima, falaram mal e tal. Até hj isso me aborrece um pouco.
Será q é tão difícil de entender? Eu q não entendo eles não entenderem.

Eu nunca disse q era perfeita. Apenas tratamos com bom humor os vacilos masculinos. Não ofendemos nem expomos ninguém ao ridículo. Claro q falamos de homens, afinal são eles q beijamos na boca, oras!

Nenhum comentário: