terça-feira, 17 de setembro de 2002

Novidades na lista de links
Acabei de acrescentar uns blogs lá.
Entre eles tá o da Alessandra Archer, q eu já conhecia mas tinha esquecido de comentar. Já adorava os posts dela quando dividia o cafofo com o Gustavo Almeida. Agora com um blog próprio vai ser melhor ainda. Adoro qndo ganho um blog novo pra minha ronda diária. :)

Outro q entra pra lista é o da Ana, q conheci aqui mesmo nos meus comments, e adorei. Já comentei horrores, visitei os links q ela indica e tratei de colocar logo ai.

Tb acrescentei o Lelo Gvulot da Bela Serpa. Ela já tinha me dito q é mais um mural de recados entre amigos do q um blog, mas se eu não boto na lista de links sempre esqueço o endereço qndo quero ir lá. :)
E seria injusto não ter o blog dela aqui. Essa safada tem sido uma das pessoas mais influentes na minha vida nos últimos tempos. Até sem querer, mas ela me escreve mails quilométricos sobr todos os assuntos. Eu leio e fico com aquelas idéias se debatendo na caixola. Merda. Há muito q eu tinha decidido ser alienada. Essa bruta me obriga a pensar em coisas sérias. :)

Nenhum comentário: