terça-feira, 17 de setembro de 2002

Notícias de Vancouver
Ontem recebi mail de Kelly Russo, vulgo Kelly Russel, Kelly sumida, Kelly cachorra....minha amigona Kelly.
A safada resolveu passar uns tempos dando pinta no Canadá. Ô idéia besta ir prum lugar longe e frio do caralho estudar inglês e umas coisas bizarras de comunicação social.

Tudo bem q ela volta, pode demorar mas volta. Passou 2 anos em Buenos Aires, mas voltou. Mesmo sabendo disso sinto falta de Kelly maluca. Ah! e ela diz q eu sou louca! É mole? Eu nunca pensei em me mudar do Rio de Janeiro! Não pretendo ir a lugar nenhum por mais de 15 dias. Pra ser sincera nem gosto muito de viajar.

Pensando nela hj de manhã me toquei q a gangue da mulheres loucas foi dizimada. A única integrante q ainda continua aqui sou eu. Kelly foi pro Canadá e Isabella Sepúlveda pra Liverpool. Pelo menos a Isa foi pra ficar com o Andrew, e sabe como é...parada de beijo na boca é inegociável, a gente não discute. Mas mesmo assim não entendo essa mania das minhas amigas de se bandearem pra terras inóspitas e longíncuas. Eu hein! Mas tudo bem, se elas fossem pessoas normais, q fizessem sentido, provavelmente não seriam minhas amigonas.

Vou colar o mail dela aí abaixo. Sei q é quilométrico, mas quem não estiver interessado é só não ler. Pode ter algum leitor desse blog q tb seja amigo da Kelly mas não tenha recebido o mail, e vai ficar feliz em saber notícias dela, oras!

Nenhum comentário: