segunda-feira, 16 de setembro de 2002

Chega o retadatário Mandarino. Vou falar com o bruto.
– Ouvi dizer q era teu aniversário. Parabéns. Tem gente te procurando por aí.
– É verdade. É meu aniversário. Mas tenho essa mania feia de marcar com as pessoas num lugar, passar em outro, encher a cara e ficar por lá mesmo.

Dou um abraço de parabéns na criatura. Como ele não tinha me convidado eu não tinha motivo pra ficar puta de ter ficado esperando.
– Quantos aninhos?
– 32. Como disse um amigo meu, agora só faltam 8 pra 40!
– Ui! Melhor não olhar por esse lado. Faço 32 em fevereiro! Mas pelo menos vc é mais velho q eu! Heheheh

Durante a vida toda fui uma das mais novas em todos os grupos q eu andava. Agora sou quase sempre a mais velha. Adoro qndo alguém me salva dessa condição. ;)

Nenhum comentário: