quinta-feira, 19 de setembro de 2002

Botando a leitura em dia
No meu trabalho, um lugar muito fino, as faxineiras forram o piso do banheiro com folhas de jornal.
É legal, pq enquanto faço xixi vou me distraio lendo o jornal.
Normalmente botam os classificados, aí fico vendo as promoções de móveis na Toque a Campainha. Outro dia, numa segunda botaram o caderno de informática do Globo. Foi bom pq li a coluna do meu amigo Sérgio Maggi fazendo xixi.
Quemnão gostou foi o garoto do suporte, q sempre vem pedir o caderno. 'Pô! botaram o jornal de hj no chão? Não acredito! Eu sempre venho buscar.'
Pena q não faço cocô fora de casa. Ou poderia ler o caderno de informática inteiro!

Hj não gostei. botaram O Fluminense de ontem. Pô! uma matéria sobre escolas fechadas em São Gonçalo não me interessa nem um pouco.

Me toquei disso hj. O faxista (cara q passa fax) acabou de passar minhas matérias e disse 'agora vou beber uma água, tomar um café e dar uma barrigada'. Eu falei na mesma hora 'Ih! então aproveita pra ler o jornal!'
Todos os presentes morreram de rir, mas reconheceram q fazem a mesma coisa...heheheh

Nenhum comentário: