segunda-feira, 19 de agosto de 2002

Um mundo em forma de rosca
Não sei não, mas considero a palavra rosca risível.
Como alguem pode dizer q vive num mundo em forma de rosca e q qndo vc olha pra cima vê a galera q vive do outro lado da rosca?
Eu conheço esse alguém. É a minha amiga Lilian Raco.

A festa era cool e conceitual demais pra minha cabeça, uma furada. Mas acabei me divertindo. Outro momento estranho do meu fds.
Os 'comes' eram em formato de rosca. E 2 projetores de slides no jardim ficavam mandando imagens de roscas, fotos bizarras e frases como 'estive em Racoland' na parede. A Aniversariante estava com uma blusa branca com uma rosca laranja estampada e mandou a sensaciona frase 'nunca pensei q conseguiria fazer uma superprodução como essa!'
Tudo bem, ela é a nossa Raquinho.

Diverti a galera com minhas histórias bizarras. Entre outras contei dos motoristas de táxi descontrol q encontro pela noite.
– Vc é simpática e espontânea!'
Pois é....é bom ir em festa de gente educada. Normalmente ouço q sou podrona e cara de pau.
Mas pelo menos o bolo tava uma delícia. ;)

Nenhum comentário: