segunda-feira, 26 de agosto de 2002

Um banhinho pra melhorar
Apesar de bêbada, achei nojento ter dormido no chão. Resolvi tomar um banho, tb pra ver se melhorava, pq continuava tonta.
Entrei no chuveiro....hum....gostoso....adoro tomar banho quentinho....adoro agüinha quente!
Comecei a melhorar, mas tava tão cansada q não conseguia ficar em pé. Sentei no chão do box com a água caindo na minha cabeça. O sono bateu de novo e deitei e dormi. Minha coxa ficou em cima do ralo, tampando o escoamento da água. O box começou a encher e acordei pq entrou água no meu ouvido esquerdo.

Mãe é uma merda
No meu delírio alcoólico pensei ‘putz, melhor eu levantar. Se ficar deitada essa merda vai encher e vou morrer afogada. Muito triste pra minha mãe a filhinha dela se encontrada morta, nua e bêbada num box. Muito degradante’.

Agora vê! O prob não era morrer, era a vergonha q minha mãe ia passar. Mãe é uma merda mesmo...até qndo estamos bêbados nos causam complexo de culpa!

Nenhum comentário: