sexta-feira, 2 de agosto de 2002

Toast of New York
É o nome do esmalte de hj. É (ou deveria ser) a mesma cor do meu batom.
Na prática é um marrom claro.
Tava querendo usar esse desde a semana passada, mas acabou q não ficou legal. Tá muito grosso e acabou dando uma empelotada. Sem contar q depois fui brincar de arrancar pelinhos com a pinça e acabei fazendo umas marcas na unha. Paciência. No domingo eu troco de esmalte.

Na semana passada eu tava ostentando um Sensations nas unhas, q na prática é um preto cintilante.
Qndo começar a sessão manicure já eram 2h da madrugada, como o Toast of New York demora pra secar optei pelo Sensations, q é daqueles q secam em 60 segundos. Pra garantir mandei o spray secante e ainda dei uma guaribada com o secador de cabelos. 2h20 já tinha acabado. Fui dormir e qndo acordei tava perfeito. :)

Ontem, passei uma camada de um esmaltinho secante q eu tenho (nail enamel dry to go), q tb diz q seca qq esmalte em 60 segundos, mandei o spray secante e o secador de cabelos. Ficou meia bomba, mas tô ficando uma manicure sensacional!
Hehehe....

Semana q vem acho q vou mandar um roxo cintilante novo.

Nenhum comentário: