sexta-feira, 16 de agosto de 2002

Onde me encontrar hoje a noite
Na festa do meu amigo Gustavo. Olha o mail q ele me mandou:

"MATE-ME POR FAVOR – FINALMENTE, O RETORNO
Tá, concordo, ninguém estava pedindo, mas mesmo assim a Mate-me por Favor, festa que lotava a pista 2 da Casa da Matriz está de volta em novo endereço: a boate SPIN, na Rua Teixeira de Melo, 21 (quadra da praia) em Ipanema, altura da Praça General Osório.
Quando? Nesta sexta-feira, dia 16 de agosto.
Quanto? R$ 5 de entrada e R$ 7 de consumação.
Quem? Gustavo (este que te escreve) e Zé Otávio colocando de Kelly Osborne e Teenage Fanclub tocando Madonna até Marvin Gaye, Temptations, Stones, Who, Beatles, Doors, Roy Orbison, Counting Crows, Pretenders, Zombies, Jimi Hendrix, Nirvana, Cake e umazinha do Roberto Carlos."

Nenhum comentário: