terça-feira, 6 de agosto de 2002

O mundo é realmente muuuito estranho
Horror! Horror! Horror!
A Louca da Margarida acaba de ganhar um fã confesso. O malandro nunca a viu pessoalmente, mas pela minha descrição tá apaixonado. E o pior, é meu amigo. Claro q ele é meio trololó da cabeça.
Pelo menos ele reconhece q eu não tenho nada a ver a com 'Margarida'. Ufa!

---- Original Message -----
From: meu amigo trololó
To: shaisha@hotmail.com
Sent: Tuesday, August 06, 2002 1:17 PM
Subject: Re: e ai pangare?

Por aqui sem novidades.
Andei lendo seu blog outro dia e até vi algo de interessante. Normalmente não vou muito lá pois não me
interesso muito por perversidades eróticas ou funcionalmento intestinal (sei que eh difícil pra você acreditar, mas nem todas as pessoas ficam o dia todo falando dessas coisas), mas até que desta vez vi algo que me chamou a atenção.

Que moça interessante essa sua amiga Margarida hein? se bem que pela descrição deve ser mais uma conhecida, pois não tem muito em comum com você.
Se estivesse aí provavelmente seríamos felizes para sempre, mas como estou fora, queria fazer apenas o registro 'I love Margarida'.

Bem, por enquanto eh só.
bjs

Nenhum comentário: