sexta-feira, 16 de agosto de 2002

Freak Eliete
Uma das coisas q lembrei foi motivada pelo noticiário.
Hj é aniversário da morte do Elvis. Lembrei do dia q ele morreu.
A filha da empregada lá de casa era apaixonada por ele. A bruta chorava e descabelava olhando a TV. Não se conformava q agora não ia ter chance de casar com ele (ela achava q antes tinha chances. ok, o mundo é estranho).

Eu até gostava do Elvis na época, mas não era uma paixão, então eu não entendia muito bem o chilique da garotona. Mas sei lá...o chilique foi tanto q até eu comecei a chorar. O mundo é estranho...
Alias, ainda bem q eu até gostava, afinal a Eliete (esse era o nome da bruta) ouvia os discos dele o tempo todo e toda vez q passava filme dele na sessão da tarde ela me fazia assistir. Na época eu sabia o nome de quase todos.

Hj na hora do almoço tava passando a matéria do aniversário da morte dele e fiquei lembrando desses episódios. A Eliete era bizarra, mas tb q eu q eu podia esperar? A mãe dela, a Cacilda, era apaixonada pelo Tarzã!

Nenhum comentário: