segunda-feira, 12 de agosto de 2002

Fragmentos de pista

– Pois eu picotava o bruto todinho.
– Não sei. Não gosto de homens de costeletas.
– Nada q um bom prestobarba não resolva.
– É verdade, mas ele usa bijou!
– Nada q um bom esporro não resolva....
– É...vc tem razão.


******************************************************

Tô eu sentada na 'excelente' lata de lixo dando um descansinho pros pés. Um cara senta do meu lado e pega na minha mão.
– Qual seu nome?
Puxo a mão.
– Roberta.
– O meu é Fulano.
– Ah, tá.
– Vc tá sozinha?
– Não, tô com eles.
E aponto pra estão Guilherme, Nara, Gi, Gabriel e Kika dançando na minha frente.
– Ah, tá. Quero muito ficar com vc.
Nisso, o bruto tem a cara de pau de beliscar minha mão.
– Não, obrigada.
– Pq não? Vc não quer se divertir comigo? Garanto q vc vai se divertir muito.
– Não. Vai dar uma voltra por aí q vc encontra outra q garota q queira se divertir com vc.
– Tá, tchau.
– Tchau.

******************************************************
– Se eu te pedir um dia vc me dá um beijo?
– Dou, desde q não seja hoje.
– Pq não hj?
– Pq não quero.
– Ah! me beija hoje q estou mauzão!
– Não. Hoje não.
– Se vc dança comigo pq não me beija?
– Pq é diferente.
– Hummmmm......

Nenhum comentário: