sexta-feira, 30 de agosto de 2002

Formadoras de opinião
Uma simpática e inteligente amiga do meu amigo Vicente Magno mandou um mail informando a criação de um blog de meninas recifenses. Mas o sensacional mesmo é q a inspiração foi....esse maravilhoso bloguinho q vcs lêem e o Tudo Palhaço!

Vai lá q é maneiro pra caralho!
Pra me enlouquecer é mais caro

Além de famosas agora somos formadoras de opinião...
Só tem um detalhe...nunca sonhei com bombeiro não, mas confesso q já peguei um Bombeirão q era um luxo.

To: shaisha@hotmail.com
Subject: Prezada, é a amiga do Vicentão (PPS - Preto, Pobre e Suburbano)
Date: Wed, 28 Aug 2002 12:12:13 -0300

Querida,
Mandei um e-mail pra vc há umas duas semanas e não sei se vc recebeu.
O fato é que vc tem um monte de fãs em recife graças ao PPS (Vicentão, o Preto, pobre e suburbano) “Inspiradas” no “Mundo Estranho “ e no “Homem é Tudo palhaço”, resolvemos eu, uma prima e um amigo (sob sodinomes) montar o nosso próprio blog coletivo, que se chama “Pra me enlouquecer é mais caro

Então é isso, caso vc queira dar uma espiadinha, fique à vontade tb. Lá tem uma cópia do texto que eu havia te enviado cujo título é “Toda mulher sonha com o bombeiro”.
Fico por aqui
Beijocas e pitocas

Nenhum comentário: