segunda-feira, 26 de agosto de 2002

Entrando na jaca até o pescoço (até a cintura foi da outra vez)
Confesso: fiquei muito bêbada.
Tava andando trocando as pernas. Fui pra casa completamente tonta, cambaleando.

Entrei esbarrando em tudo, apesar de estar tentando não fazer barulho.
Tirei a roupa rindo e joguei no chão do quarto (nunca faço isso, cuido bem das minhas roupitchas, penduro tudo pra pegar ar e ir pro cesto de roupa suja no dia seguinte qndo eu acordar). Me joguei na cama. Manjei q não ia rolar. O mundo tava rodando.

Vomitando
Fui pro banheiro, enfiei o indicador na garganta e mandei um vomitão - não tenho problemas com isso, vomito na maior facilidade e me recupero logo.
Quase sempre.
Voltei pro quarto. Percebi q o mundo continuava rodando. Sentei na cama. Não melhorei. Voltei pro banheiro. Dedo na garganta e mais vomito.

Adormecendo com minha amiga privada
Começou a dar um cansaço...Sentei no chão e fiquei vomitando abraçada com a privada. Deu um soninho....Apoiei um braço na borda de um lado do vaso sanitário e a cabeça do outro lado. Dormi.
Acordei, vomitei mais um pouco. Deitei no chão do banheiro e tirei mais um soninho. Depertei e dei outra vomitadinha.

Nenhum comentário: