sexta-feira, 9 de agosto de 2002

Ela vive!
Isabella Sepúlveda, a louca, me escreveu hj!
Depois de 3 meses em Liverpool sem dar notícias nem responder minhas msgs ela me manda um mail no seu melhor estilo non sense, além de terminar com 'mil beijos na boca', bota ponto depois do nome. Essa é minha Isa!

Curiosidade: não, nós não nos beijamos na boca, era uma brincadeira entre a gente, qndo nos despedíamos dizer 'tchau, beijo' e depois acrescentar pros outros ouvirem 'na boca!'.
Isso começou com mais uma das minhas histórias engraçadas, mas depois eu conto pq é grande e estou com preguiça.

----- Original Message -----
From: "Isabella Sepúlveda"
To: shaisha@hotmail.com
Sent: Friday, August 09, 2002 11:44 AM
Subject: Negligencia e abandono

Oi, Roberta!
Que cara de pau a minha... Eu sei que eh isso que você tá pensando.
Te abandonei e negligenciei esse tempo todo, mas jamais te esquecerei!!!!!!!

Como estah a vida?
Eu resolvi ficar, em vez de voltar dia 7 de agosto...

Agora tô dando uma olhada nas possibilidades de trabalho aqui pra mim. Não eh tao simples assim pelo fato de eu ser brasileira. Talvez de pra eu trabalhar nos jornais locais aqui (tipo de bairro. Na verdade aqui sao varias cidadezinhas perto uma das outras e não bairro. Eh tudo tao perto...)

Aqui eh verao, entao nao estou sofrendo como quando eu cheguei aqui em maio. Ha umas duas semanas, o Andrew instalou a internet a cabo (eh a cabo mesmo?), nao eh conectada no telefone, entao posso ficar o dia inteiro...

Parabens, soube que homem eh tudo palhaco saiu no jb!!!
Vou dar uma olhada no seu blog mais tarde.

Tem alguma coisa daqui que voce gostaria? Sei la, alguma coisa que nao tenha ai no Brasil...?

Mil beijos
na boca,
Isabella.

Nenhum comentário: