sexta-feira, 23 de agosto de 2002

Como é bom ter amigas - parte II
Falar na Nath, ontem conversamos no ICQ. Foi ótimo. Rimos muito. Como sinto saudade da minha amiga.
Trocamos relatórios dos nossos biscates e falamos mal de uma certa pessoa.
Nathalia anda de bem com a vida e tá boazinha, não esculhambou muito. Mas de qq jeito ela tem a mesma opinião q eu sobre certa pessoa q tem me desagradado. Foi bom lembrar podres do passado do ser supracitado, exorcizei minha raiva.
Tô levinha! Já esqueci q essa indivídua existe.
Agora só quero chegar no bar pra encontrar meus amigos e depois ir pra Matriz. Do jeito q tô cansada não vou dançar possuída, mas vou me divertir!

Ah! como é bom ser famosa. A Nath disse q tem uma repórter q trabalha com ela, a Flávia, q lê esse meu bloguinho feliz. O mais legal é q não foi a Nath q falou do 'O mundo é estranho' pra ela. Heheheh....

Nenhum comentário: