quarta-feira, 7 de agosto de 2002

Almoço no Museu do Primeiro Reinado
Parece às terças-feiras rolam uns almoços musicais ou coisa q o valha no Museu do Primeiro Reinado. Ele funciona no Solar da Marquesa de Santos, em São Cristóvão.

Fiquei sabendo pq outro dia uma amiga minha foi almoçar lá. Chegou toda animada, dizendo q o almoço é maravilhoso, q comeu muito e q qndo chegou a sobremesa se arrependeu de ter comido, pq eram magníficas.
– Vai lá Roberta, mas qndo for não come, guarda a barriga pra sobremesa pq vale a pena.
Ok. Vou lembrar do conselho.

Bom....tá minha amiga falando da comida, da beleza do museu e talz...de repente ela pára e meio pensativa diz
– E pensar q a Domitila ganhou aquela mansão do amante. D. Pedro deu de presente pq ela era amante dele.....quer dizer...tudo por causa de uma perereca....q perereca hein? pq além de tudo ela era feia de doer.

Não agüentei e cai na gargalhada, pelo inusitado da observação. Essa minha amiga já é avó. Já tá naquela idade em q liga-se o 'foda-se' pra tudo e todos. Mas ela não parou. Olhou pra mim de novo e continuou:

– Hoje em dia ia ter q dar muito a perereca e só ia arrumar um kitinete na subida do Morro do São Carlos, lá perto de casa.

Nenhum comentário: