quinta-feira, 25 de julho de 2002

Telefone faz feliz
Ontem tentei ligar pro safado do Guilherme, e pra variar ele não atendeu o telefone. O bruto fica se envolvendo com umas mulheres psicóticas e depois não atende o telefone com medo q seja uma das malucas. Eu hein.....

Já tava resignada a esfoliar minha perna e ler um livrinho pq não ia ter nem um amiguinho ou amiguinha pra conversar no telefone. Cada vez sobram menos, agora foi a minha Vavs tb virou um ser diurno: inventou uma mania boba de pegar às 8h da manhã no trabalho. Daqui a pouco estarei condenada a madrugadas insones e solitárias.

Mas eis q meia-noite o bichinho toca e.....era Vanessa! :)
Fofocas um tempão. Como sempre ela tava cheia de planos e resoluções radicais (daquelas q ela esquece na semana seguinte). Já tava me convencendo...eu entrando na onda e fazendo planos junto....ai ela vem com a pérola:
– Mas amanhã te explico melhor pq estou bêbada.
– Bêbada?! Sua safada!
Essa é a minha Vavs....certas coisas nunca mudam....

Nenhum comentário: