quinta-feira, 18 de julho de 2002

Programa pra sábado
O João Marcelo, aquele goiano-safado-meio-viadinho-metido-a-músico-mas-meu-amigo, mandou um mail avisando do show dele no próximo sábado. É claro q eu não vou, mas isso não impede q vc vá. Dizem até q os shows dele são bons. Graças a Deus, e ao meu bom gosto, não posso emitir opinião, pois apesar de conhecer menino Johnny desde 95 nunca assisti a um show dele. Hehehe....

Olha o mail q ele me mandou. Vai lá!
Neste sábado (20 de julho) vou estar tocando no Arab do DownTown com André Rabelo (que toca comigo na Vício Nato), a partir das 21h. Vai rolar muito pop, mpb, rock e soul nacional! Tudo no fomato "voz, violão e percussão". Quem gosta de Gilberto Gil, Cláudio Zoli, Ed Motta, Paralamas, Cidade Negra e Tim Maia vai curtir com certeza!!
Aah! Se vc leu "voz" ali em cima pode ficar tranqüilo que eu não vou cantar, ok?
Aparece lá!!
O Arab fica no DownTown (Barra), no bloco 22. Vamos começar a tocar às 21h, mas não temos hora de acabar. Não tem consumação mínima e o couvert é de R$ 5,00.
Um abraço,
João

Nenhum comentário: