quarta-feira, 3 de julho de 2002

Paulinho faz feliz
Sábado fui no aniversário do meu amigo Paulinho, o meu negão gostoso, no Severina. Foi divertidíssimo.
É quase inacreditável q o safado estivesse fazendo só 26 aninhos. Como estou velha.
Adorei rever tanta gente legal.
Fui com a Ana Paula e Carolina. Não via minha Carol há mais ou menos 1 ano. Tá ótima como sempre.
Lá encontramos Robertinha Araújo, Simone e até o Nandão, esse tava desaparecido há milênios.
César, Maria Cristina & Cia tb tavam lá, mas esses eu vejo sempre na Casa da Matriz e na Loud!. :)
O exibido do João Marcelo tb deu pinta, só q esse então além de impregnar minha caixa postal volta e meia encontro.
Todos se surpreenderam com meu visual (tinha gente q ainda não tinha me visto magra!) e principalmente com meu capacetinho.
Qndo Guilherme chegou perguntou pro Paulinho por mim.
– Linda, poderosa de capacetinho novo? Tá ali.

Nenhum comentário: