sexta-feira, 7 de junho de 2002

Sem loção
Um leitor 'fã' mandou um singelo mail me informando q é gostoso e me convidando pra fazer sexo. Não bastasse tamanha gentileza, o bruto anexou uma fotita dele, dentro d'áqua de 1374 kb. Travou meu hotmail.
Isso garotão, é assim q se começa um relacionamento!
Ah, e parece q o esperto ainda mandou a msg pelo mail do trabalho. Êta, partidão q eu arrumei!

"Concordo com vc pois a galera só pensa em fumar, beber e futebol.
É por isto que eu como muita noiva, esposa e namoradas mal amadas. Sou viciado em sexo e acho q sou um pouquito bom nisto. q tal nos conhecermos e para nos tornarmos amigos?
(See attached file: luiz no mar.bmp)
Luiz Marques
Gerência de Informações e Orçamento"


By the way...tirando futebol, eu tb só penso em fumar, beber, dançar e me divertir.

Nenhum comentário: