terça-feira, 11 de junho de 2002

Por falar em dia dos namorados...
Recebi um mail do meu amigo João Marcelo divulgando mais um show dele. Claro q não vou. Todo mundo sabe q não gosto de shows. Sou chata.
O João é meu amigo desde 95, já tinha essa mania feia de tocar instrumentos desde aquela época. Nunca fui a um show dele e não pretendo ir. Aliás, deixei de freqüentar as tradicionais festas e bagunças na casa dele pq sempre acabavam em rock'n roll.
Se bem q em outros tempos ele era tão mala q ia pra faculdade com o violão. Putaqpariu!
Antes eu dava desculpas, mas com meu projeto de cada vez mais cara de pau agora eu digo logo q não vou. O q não quer dizer q vc não deva ir!
O Johnny é gente boa. Meu amigo e comparsa. E dizem até q toca direitinho (o q não pretendo confirmar). É safado, mas é força aliada. Então se tu não em anda pra fazer amanhã vá dar pinta no show dele. De repente tem até algum gatinho pra biscatear na banda ;). Colei o mail abaixo pra vcs saberem dos detalhes.

Nenhum comentário: