terça-feira, 4 de junho de 2002

Desencalhe
Caraca, tinha esquecido de contar.
Muito bizarro. Fui pedida em namoro no fim de semana retrasado.
Pelo motorista do táxi q me levou pra Loud!
Aceitei não. Mas acho q sou a musa dos taxistas cariocas.

Peguei o táxi em Copa e pedi pra me levar na Rua da Carioca.
Fomos conversando. Sempre converso com os taxistas. Nosso papo revelou q tinhamos muitas coisas em comum.
Ele ia dirigindo e toda hora olhava pra trás pra me olhar. 'Moço, olha pra frente!' Já tava ficando nervosa. Pessoas q dirigem sem prestar atenção me irritam.

No aterro ele mandou:
– Mas vc vai sozinha pra essa festa?
– Não. Marquei na porta com minhas amigas.
– Vc não tem namorado?
– Não.
– Como uma garota linda como vc não tem namorado?
– Não tenho não tendo. Gosto de ser solteira.
– Pois eu gostaria de namorar com vc.
Silêncio.....sorriso amarelo....
– Ah! ia querer não. Sou chata e geniosa. Deve ter muuuita moça mais legal q eu pro senhor namorar.
Tratei de mudar de assunto. Chegamos na porta do Cine Íris.
– Essa festa vai até q horas?
– Ah! até de manhã. Já cansei de sair daqui com dia claro.
– Se eu soubesse q horas vc vai embora podia vir te buscar.
– Poxa, mas nem eu sei q horas vou embora.
– Me dá seu telefone q eu ligo pra saber.
– Desculpe, vc é legal mas não rola.

Nenhum comentário: