terça-feira, 4 de junho de 2002

Considerações
Acabei de ler um comentário do Gibi perguntando se não canso de Matriz.
Canso não filho. Sou conservadora.

Sabe q essa sexta qndo cheguei lá tava até com saudade?
Não sei se pq a princípio não pretendia ir pra lá.
Ou se por causa do feriado tinha ido a outras pistas durante a semana...
Ou se pq parecia uma pista diferente pq não tava com as companhias mais freqüentes....
Só sei q teve um momento q me senti muuuito feliz por estar ali, parecia q não ia lá há séculos....e fazia só uma semana.
Fiquei dançando feliz, rindo sozinha pela minha vida ser tão boa. Adoro meu estilo de vida, adoro as coisas q faço, os amigos q tenho. Adoro dançar na Casa da Matriz, principalmente qndo a Ana Paula tb tá lá, coisa rara hoje em dia.
Tudo bem, eu tava bebada. Mas e daí?

Nenhum comentário: