sexta-feira, 21 de junho de 2002

Adoro sandálias Melissa.
Ganhei uma Donna Bordô de presente de aniversário da minha amiga Camilla (ela me dá os melhores presentes do mundo!). Amei. É linda.
A Cami tem um monte de Melissas. Qndo trabalhávamos juntas ela desfilava várias, e eu sempre dizia q gostava.
Sempre procurava pra comprar, mas nunca encontrava o modelo e a cor q eu queria no meu tamanho. A Camila já tinha me dito q comprava pela loja virtual, mas pra falar a verdade eu implico um pouco em comprar coisas pela internet. Livro e CDs tudo bem, mas coisas q vou usar no corpo gosto de experimentar.
Pois é. Adorei ter minhas 2 sandalhotas, mas preferia ter comprado numa loja de verdade. Tipo assim....gosto de escolher, experimentar várias cores, ficar em dúvida se levo 36 ou 37...
E se tiver q trocar então...outra pentelhação maior q a usual. A Possession Kisses, por exemplo, achei q não tá perfeita. Claro, é uma sandália de plástico, perfeitíssima não ia ser, mas achei q tem uns riscos em cima q não deveriam existir.
Se fosse na loja de verdade eu mandaria trazer outra do estoque, experimentaria vááárias...mas já q chegou pelo correio assim não vou me dar ao trabalho de ir trocar. Entendeu?

Nenhum comentário: