segunda-feira, 3 de junho de 2002

Adivinhem onde fui na sexta?
Pois é....eu disse q não ia mas acabei morrendo na Matriz. A princípio ia pra Les Artistes com a Vavs, mas ela tava de plantão e acabou saindo do jornal 2h da manhã. E diante da notícia q Ana Paula e César iriam não teve jeito. Me encaminhei pra Rua Henrique Novaes.

Fui com a Ana e a Patrícia, uma amiga dela bem divertida, legal e q dança a noite toda. Tem tudo pra se tornar outra habitue.
Como chegamos meio cedo fomos dar pinta no Bar Risoto. Até Ana bebeu cerveja. Meia noite entramos. Não tinha fila. Aliás a pista não ficou muito cheia a noite toda. Quantidade perfeita de gente. Pena q o Janot não tava nos seus melhores dias. Não q tenha sido ruim, só não foi perfeito. Faltaram uns clássicos. Meu amigo Zé Octávio tava no som da Pista 2, mas confesso q fiquei pouco tempo lá. aliás esse é um dilema. Os piteuzinhos sempre tão lá em cima, mas tb fica muito cheio, abafado e cheirando a mofo/maconha. Meus olhinhos sensiveis ardem na pista 2. Sem contar q prefiro as músicas da pista principal. Sorry, gatinhos.

Ah! tb faltou o Paulinho. Nosso negão gostoso tá muito sumido da pista. Imagina se estivessemos lá os 3: ele, Ana e eu? Ia ser uma performance apoteótica.

Nosso casal favorito, Maria Cristina e César, entraram depois da gente, acompanhados dos de sempre. Maria Cristina cortou o cabelo e ficou linda! Dançamos todos juntos.

O pequeno q já foi molestado pelo Marigato gostou do sorriso da Ana. Huuummm......

Umas 3 pessoas cobraram meu modelito 'vestidinho preto'. Ok, ok,ok....se meus fãs pedem eu atendo. Na próxima vez juro q vou de vestidinho preto. O clássico mais curtinho. :)
A safada da Ana Paula me matou de inveja com um vestido preto de bolinha branca. Todo mundo sabe q sou LOUCA por roupa de bolinha. Tenho um vestido vermelho de bolinha branca q me faz muito feliz. A Vanessa tem um igual.

Adivinhem quem tava lá? o palhaço inspirador!
Isso mesmo, Bruno. O brutinho q inspirou o blog Homem é tudo palhaço!
Tá morando em SP mas veio dar pinta no Rio no feriado. Disse q já foi a muitas pistas em SP, mas nenhuma se iguala a nossa Matriz. Tava com o Hugo, o mesmo amigo maluquinho e simpático q tava com ele no dia q nos conhecemos.
É...ele mudou mas continua o mesmo bonitinho palhacinho trololó da cabeça.

Nenhum comentário: