segunda-feira, 27 de maio de 2002

Sábado: Loud!
A noite foi ótima. Embora quem eu quisesse ver não tenha ido.
Encontrei com Ana e Vanessa na porta. Estávamos todas felizes e lindas, então ficamos tomando umas cervejas e nos exibindo.
Acho q eu era a mais sóbria...pras vcs terem idéia de como tava a coisa.

Entramos e fomos logo pro reabastecimento alcoolico pq a noite prometia. Humpf!
Como disse a Ana, aqueles gatinhos todos q estavam lá fora só podem ter sido abduzidos ou impedidos de entrar. Lá dentro só prego e homem feio. Claro, com exceção dos meus amigos, q são lindos, espertos e legais.

Num momento q me perdi da Ana e da Vanessa encontrei o Maggi e conheci a Maria!
Pareceu muito simpática, na verdade já gosto dela pelo comentários, mas precisamos marcar de conversar de verdade.

Nenhum comentário: