quarta-feira, 29 de maio de 2002

O gatinho....
Depois de se enrolar com um malandro sem língua e com um teletubbie, a Ana resolveu vazar.
Fui até a escada com ela e antes de nos despedirmos a safada me agenciou pra um carinha.
Não era feio, afinal Ana não faria isso comigo, mas sei lá....não encaixou e dei um perdido no bruto.
Ou melhor, falei q tava vazando mesmo e larguei ele com cara de bocó na escada: ele tinha esquecido meu nome.
O brutinho ainda argumentou q tava pensando em como me beijar na boca e não presto atenção. Foda-se. Não perdoo q esqueça meu nome.
– Qual seu telefone?
Eu disse o número e ele anotou no celular. Ai ficou me olhando meio sem graça tipo esperando eu falar o nome pra ele escrever.
– Não lembra meu nome?
– Vc lembra o meu?
– Claro. É Fulano.
Ele, muito sem graça veio com a desculpa esfarrapada. Pedindo pra eu desculpar e dizer meu nome.
– É Roberta, mas agora não faz diferença pq tô indo embora. E se me ligar desligo na tua cara.
Subi as escadas e ele ficou com cara de idiota me chamando e pedindo desculpas. Vai se fuder, palhaço!

Nenhum comentário: